Compre o livro MARATONA AQUÁTICA DAS PISCINAS ÀS ÁGUAS ABERTAS e baixe o APP XTREME SWIM

2020 tem sido totalmente diferente para os seres humanos. O corona vírus mudou a normalidade do mundo e as pessoas tiveram que se acostumar com novos hábitos e uma vivência totalmente diferente.

O vírus chegou para dar um choque de realidade na humanidade. Tivemos que aprender a ficar em casa, deixar de realizar nossas atividades rotineiras e abandonar alguns hobbies e costumes.

Para evitar a propagação do Covid-19, muitas normas foram aplicadas, talvez, melhores executadas em outros países. No Brasil, apesar dos números estarem abaixo do esperado, a quarentena não está sendo respeitada da maneira que deveria.

No início da quarentena, apenas serviços (supermercados, açougues, pet shops, posto de gasolina e farmácias) essenciais poderiam trabalhar. O restante do comercio estava proibido de abrir.

Neste momento, de acordo com especialistas, o pico de infectados pelo corona vírus acontece entre maio e junho. Com isso, os trabalhos de prevenção e orientação devem aumentar. Porém, o governo permitiu a abertura de academias, estúdios de pilates, box de crossfit e similares. Alegando esses serem serviços essenciais no combate ao CORONAVIRUS, devido a promoção da saúde física e mental.

O que nos causa um certo estranhamento e questionamento. Seria realmente este o momento de reabertura desses estabelecimentos, que são locais de risco, com altíssimo grau de transmissão de vírus?

Nós somos da opinião de que o combate ao CORONAVIRUS deve ser feito com responsabilidade, sem prejudicar o trabalhador, e que precisamos da colaboração da população, que está cada vez mais consciente nos seus deveres nesta luta, que pelo que parece, está longe de ser vencida. E esperamos que todas as decisões governamentais sejam tomadas dentro de princípios da razoabilidade pensando sempre a VIDA COMO O BEM MAIOR A SER PRESERVADO.

Baixe Grátis o Infográfico:

Calculadora de suplementação para treinos e provas

E descubra a quantidade ideal de: reposição hídrica, carboidratos, BCAA, sódio, cafeína e Whey Protein em seus treinos.

100% livre de spam.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!