Compre o livro MARATONA AQUÁTICA DAS PISCINAS ÀS ÁGUAS ABERTAS e baixe o APP XTREME SWIM

Tudo bem, você me pegou! Realmente a maioria dos nadadores, tem muita fome após treinar. E o mesmo se aplica a quase todos os esportes. Contudo o momento do surgimento da fome após o exercício está mais diretamente relacionado à temperatura corporal que ao tipo de exercício.

É pouco provável que você sinta fome, quando sua temperatura corporal está bem acima dos níveis normais em repouso.

Corredores e ciclistas geralmente tem uma temperatura corporal elevada por períodos mais longos após o exercício, o que adia a sensação de fome.

Os nadadores, por outro lado, permanecem em águas frias, mesmo que aquecidas, com temperaturas bem abaixo da corporal normal, o que diminui a temperatura do corpo e, assim, a sensação de fome surge mais rapidamente, o que nos deixa a impressão de que a sensação de fome esteja diretamente associada ao exercício.

Então, agora você está convencido? A natação será o próximo desafio e paixão da sua vida. Agora, você só precisa de um traje e de alguns outros acessórios e estará pronto para encontrar um lugar para nadar!!! OBS: NA FOTO, ESTOU NADANDO NO LAGO DEL DESIERTO, ENTRE O CHILE E A ARGENTINA NA PATAGÔNIA, A UMA ÁGUA COM TEMPERATURA DE 3°C!!!

Baixe Grátis o Infográfico:

Calculadora de suplementação para treinos e provas

E descubra a quantidade ideal de: reposição hídrica, carboidratos, BCAA, sódio, cafeína e Whey Protein em seus treinos.

100% livre de spam.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!